Android O Beta já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Android O Beta já está disponível para download
Imagem: Google

Um dos momentos mais aguardados do primeiro dia da I/O 2017 era a exposição sobre o Android O, a próxima grande versão do sistema mobile da Google. E, para a surpresa de muitos, a companhia não apenas contou um pouco sobre o que vem por aí em sua plataforma, mas também já disponibilizou a primeira versão Beta do software para download.

Assim, desenvolvedores que desejam saber um pouco mais sobre a nova versão e também entusiastas que queiram experimentar as primeiras novidades já podem baixar o Android O e testá-lo gratuitamente. Vale lembrar, porém, que esta é uma versão prévia indicada apenas para desenvolvedores, pois ela pode apresentar falhas e não deve ser usada para fins de produtividade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes de começar a testar, você precisa fazer um cadastro gratuito no Programa Beta do Android, no ar deste ontem (17). Os aparelhos que têm suporte à versão Beta do novo Android O são:

  • Nexus 5X
  • Nexus 6P
  • Nexus Player
  • Pixel
  • Pixel XL
  • Pixel C

Como a Google já está disponibilizando também a segunda versão Beta do Android O, após instalar o sistema em seu dispositivo, basta aguardar para que a atualização seja enviada até o seu aparelho. Você encontra os arquivos para download neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.