Confira e baixe o wallpaper oficial do Android O para seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Confira e baixe o wallpaper oficial do Android O para seu smartphone

Ontem (21), surgiu a primeira versão do novo Android O para desenvolvedores, e isso significa que muitos usuários do sistema operacional já podem conferir como vai ser a próxima grande versão do SO portátil da Google. Com isso, também vazaram detalhes de funcionalidades e até mesmo o wallpaper oficial que virá com ele.

E mesmo que seu telefone ainda não esteja pronto para receber a novidade — ou caso você não queira instalar o Android O por enquanto, uma vez que a versão Developers ainda é bem primitiva e pode apresentar instabilidades —, você já pode ter o wallpaper no seu aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como já acontece há algumas gerações, o wallpaper do Android O é composto por uma foto de altíssima resolução e de qualidade impecável — desta vez, mostrando formações geológicas a partir de um ângulo bem privilegiado. Você pode conferir a imagem logo abaixo ou clicar aqui para ter acesso a ela em resolução maior.

Por enquanto, esta é a única imagem divulgada. É bem possível que, no lançamento oficial do Android O, a Google insira mais opções, mas todas devem seguir essa mesma linha. Você gostou da novidade?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.