Galaxy S7 edge recebe edição de teste do Nougat no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 edge recebe edição de teste do Nougat no Reino Unido

Os moradores do Reino Unido que possuem um Galaxy S7 edge (e possivelmente um Galaxy S7) já podem ter uma ideia daquilo que está presente na nova versão do Android (conhecida como Nougat), pois a Samsung liberou uma versão de teste dessa edição do sistema operacional por lá.

Segundo informações divulgadas, os interessados em verificar essas novidades vão ter que baixar o aplicativo Galaxy Beta Program na loja Galaxy Apps para se registrar para o programa de teste. Entretanto, isso não garante que você vai poder verificar o que o Nougat tem a oferecer imediatamente em seguida, pois é a própria Samsung quem vai decidir aqueles que terão essa oportunidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Samsung faz algo do tipo, pois a empresa sul-coreana também adotou essa mesma postura quando disponibilizou uma prévia do Android 6.0 Marshmallow para os donos do Galaxy S6 e do Galaxy S6 edge.

E você, está empolgado para ver as novidades do Android 7.0 Nougat? Qual característica dessa nova versão mais chamou a sua atenção? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.