Android N 'final' deve trazer botões de navegação remodelados

1 min de leitura
Imagem de: Android N 'final' deve trazer botões de navegação remodelados
Imagem: gizmodo

Segundo fontes anônimas do site Android Police, a versão final do Android N da Google deve trazer uma mudança de visual para os botões de navegação do sistema. Em vez de serem feitos apenas com uma linha branca formando um triângulo, um círculo e um quadrado, os novos elementos terão um preenchimento sólido em branco quando a Google apresentar a novidade nos próximos meses.

Além disso, o botão central ainda contará com algum tipo de efeito colorido que será animado quando o usuário o mantiver pressionado por alguns instantes. Não se sabe, entretanto, se esse efeito seria o responsável por ativar o Google Now On Tap ou qualquer outro recurso do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mesmo tendo recebido essas informações em primeira mão, as fontes do Android Police não conseguiram imagens desses elementos para a publicação. Isso que você vê a seguir é apenas uma concepção artística elaborada a partir da descrição dessas fontes. Note que, no botão central, há as cores da Google em pequenas abas.

Não sabemos mais detalhes sobre essa possível mudança, mas esse botão do meio com cores animadas ao seu redor lembra um pouco a nova animação de atualização do Android N.

Desde o último Beta público liberado pela Google, um círculo branco feito pela interseção de várias cores se move na tela no lugar do robozinho de anteninhas animadas das demais versões do Android. Seria isso uma referência? Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre isso em breve.

Esta é a nova animação de atualização do Android que substitui o robô de anteninhas animadas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.