Executivo da Google reforça rumor de que próximo Android se chamará Nutella

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Google reforça rumor de que próximo Android se chamará Nutella
Imagem: Snim.net

Em maio, a Google revelou que pela primeira vez abriria espaço para que o público fizesse sugestões para o nome da próxima versão do Android – o que deu origem a algumas ideias um tanto estranhas, incluindo até Android Nazi. Uma série de postagens de um dos executivos da Gigante das Buscas no Twitter, no entanto, está levando muita gente a acreditar que a variante vindoura do sistema do robozinho já teve seu título definido: Nutella.

Usando sua conta pessoal na rede social de 140 caracteres, Hiroshi Lockheimer, o vice-presidente sênior do Android, Chrome OS e Play Store, vem publicando aquilo que aparenta ser uma série de dicas nada sutis sobre a adoção da marca italiana de creme de avelã. Você pode conferir alguns dos tweets logo abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma história de amor

Quando questionado sobre o assunto, o executivo normalmente desvia com alguma brincadeira e mantém o mistério. Embora o aparecimento frequente realmente seja um tanto suspeito, é preciso ressaltar que o termo Nutella já vem dando as caras no perfil de Lockheimer desde muitos meses antes do anúncio da abertura das sugestões de nome do Android N. Em fevereiro de 2016, por exemplo, ele chegou a declarar simplesmente ser um grande fã do produto.

Será que o executivo realmente está dando dicas? Estará ele apenas trollando o mundo todo? Ou será que tudo não passa de demonstrações espontâneas de um amor gastronômico verdadeiro? Só o tempo – e a Google – poderá dizer com certeza, mas não seria a primeira vez que a Gigante das Buscas fez esse tipo de parceria com uma marca – KitKat, estamos olhando para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.