Google quer que você escolha o nome do Android N

1 min de leitura
Imagem de: Google quer que você escolha o nome do Android N

"Estamos tentando decidir que nome dar para a próxima versão do Android. Você tem alguma ideia de nomes de doces que comecem com a letra N?". É exatamente isso: a equipe do Android quer que você nomeie a nova versão do sistema operacional móvel mais utilizado no mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Google acabou de comentar que precisa da sua ajuda durante o evento Google I/O 2016. Anteriormente, o nome mais cotado para batizar o "Android 7.0" era "Nutella". Contudo, parece que teremos uma grande mudança sobre isso — e você pode enviar várias sugestões até às 23h59 do dia 8 de junho.

O Android N foi anunciado em março e vai trazer vários e novos recursos, como tela dividida, botões rápidos de configurações, melhorias na autonomia de bateria e até novos emoticons para você conversar com os seus amigos. Para as fabricantes explorarem, o Android vai suportar pressão de toque, algo como o 3D Touch presente nos dispositivos iOS mais novos.

Para lhe inspirar, a equipe do Android gravou um vídeo a que você assiste aqui embaixo. Tem boas ideias? Envie para a Google clicando aqui.

Qual é o melhor nome para o Android N? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.