Vazam datas de lançamento do Android 6 para os celulares da Samsung [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam datas de lançamento do Android 6 para os celulares da Samsung [rumor]
Imagem: Samsung

Usuários da Samsung que aguardam pela chegada da última versão do software da Google para mobiles podem estar prestes a autorizar a atualização para o Android 6.0 Marshmallow em seus celulares. É que, apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da gigante sul-coreana, as possíveis datas de lançamento do mais recente update para o robozinho verde vazaram pela internet.

Segundo informa o usuário “XTECH LEAKS” (via Mobipicker), aparelhos como Galaxy S5, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 deverão receber o novo sistema logo a partir do próximo mês. Até o momento, vale lembrar, a atualização para o Android 6.0 se encontra em fase de testes em apenas alguns países. Confira a seguir as supostas datas de lançamento do novo sistema da Google para os seguintes modelos:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As informações divulgadas foram coletadas a partir de uma screenshot sobre um suposto documento da Samsung. É importante observar que o vazamento menciona apenas o lançamento da versão 6.0 do Android – pode ser, assim, que a versão 6.0.1, que já está em fase Beta em certas regiões para o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, seja lançada posteriormente pela própria Samsung.

...

A atualização para o Android 6.0 já foi lançada para o seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.