Vaza lista dos aparelhos da Lenovo que vão receber o Android 6.0

1 min de leitura
Imagem de: Vaza lista dos aparelhos da Lenovo que vão receber o Android 6.0
Imagem: Android Headlines

Os aparelhos móveis da Lenovo que deverão receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow foram revelados nesse domingo (13) por meio de uma imagem divulgada via Weibo. Vários slides apresentados aparentemente por um executivo da empresa foram publicados através da rede social chinesa, e uma das telas chamou atenção: segundo informa o Geeky Gadgets (via GSMArena), os telefones K3 Note (versão internacional), Vibe X3 e Vibe P1 vão receber o update a partir de março de 2016.

Os aparelhos K3 Note (versão chinesa) e as variações internacionais do A7000, Vibe P1 e Vibe S1 serão agraciados pelo novo SO até maio. Em julho, o Android M deverá estar disponível para o Vibe X3 e A7000 Plus. Vale observar que, até o momento, nenhum pronunciamento oficial foi feito pela Lenovo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Android 6.0 Marshmallow foi lançado em setembro e tem sido disponibilizado aos poucos pelas principais fabricantes de smartphones que rodam o sistema operacional para mobiles da Google. Todas as novidades relacionadas ao novo software podem ser conferidas aqui; veja nesta página a lista dos aparelhos que também deverão receber a atualização.

...

Qual versão do Android você possui em seu smartphone da Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.