Android Marshmallow já está oficialmente disponível nos Nexus 5, 6, 7 e 9

1 min de leitura
Imagem de: Android Marshmallow já está oficialmente disponível nos Nexus 5, 6, 7 e 9

Para empolgação de muitas pessoas, depois de quatro meses o Android 6.0 Marshmallow já está disponível para download para todos os usuários que possuam os dispositivos Nexus 5, 6, 7 e 9, além do Nexus Player. Os donos de Nexus foram premiados com a antecipação do novo SO, porém o Marshmallow deve chegar em breve a todos os aparelhos que sejam compatíveis com ele (obviamente, o Nexus 5X e 6P já chegarão às lojas com o novo sistema operacional).

Se você está ansioso para baixar o SO para o Nexus, você pode acessar este link e procurar pelo arquivo correspondente ao aparelho (além dos binários). Nós já separamos aqui no TecMundo algumas novidades interessantes (como o Google Now On Tap, o Doze e o desbloqueio por toque) do Marshmallow que você pode conferir e que já estão presentes nos Nexus listados. Se você não quer se arriscar e instalar o novo Android 6.0 sozinho, as atualizações serão liberadas no decorrer do dia nos aparelhos mencionados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com o lançamento nos dispositivos Nexus, não deve demorar muito para que o Android 6.0 Marshmallow chegue aos outros aparelhos. A Samsung, a Motorola e a LG já liberaram as listas dos seus produtos que devem receber a atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.