Veja como é o novo ícone de debug do Android 6.0 Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é o novo ícone de debug do Android 6.0 Marshmallow

A próxima grande atualização do Android, a versão 6.0 Marshmallow, começa a despertar a atenção dos meios especializados em descobrir vazamentos e rumores. Graças a isso, surgiu na internet aquela que parece ser a imagem oficial que a plataforma vai usar como ícone quando seu modo de debug for acionado.

A descoberta foi feita pelo site myce graças a uma captura de tela publicada no canal Chromium Issue Tracker por um funcionário da Google. Com uma aparência bastante semelhante à de um marshmallow, a nova imagem definitivamente se difere razoavelmente do logotipo “M” presente na primeira prévia da atualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O novo ícone parece fazer parte de uma versão de testes do Android 6.0 rodando no Nexus 9, algo que pode ser inferido graças à resolução de tela usada na captura original (2048x1536 pixels). A novidade é mais compatível com a filosofia empregada anteriormente pela Google, que usa imagens de debug normalmente marcadas por dois olhos e pelas antenas características da mascote da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.