Já conferiu as nossas primeiras impressões do Android M Preview, em que mostramos algumas novidades do novo sistema operacional para dispositivos móveis da Google? Se ainda não, vale a pena assistir ao novo vídeo do nosso canal e ficar por dentro das funcionalidades que a Gigante de Montain View está preparando para os consumidores.

Falando nelas, mais uma acabou de ser descoberta: a possibilidade de aplicar temas personalizados no Android. Assim como já acontece em smartphones da Samsung, por exemplo, é possível mudar completamente a aparência do sistema usando algumas das opções oferecidas pela fabricante. De acordo com um usuário do Reddit que explorou as entranhas da nova versão do SO, isso também pode ser possível na versão final do software da Google.

Vale ressaltar, entretanto, que o Android M ainda está em um fase muito inicial de seu desenvolvimento. Além de a versão atual não trazer essa possibilidade em funcionamento, pode ser que as próximas atualizações – assim como o produto final – deixe de lado esse recurso. Porém, seria muito bacana poder personalizar a cara dos nossos smartphones com Android puro com apenas alguns toques e sem precisar instalar nenhum app de terceiros. O que vocês acham?

Cupons de desconto TecMundo: