Em junho, você conheceu todos os detalhes do Android 5.0 Lollipop — que por alguns meses foi chamado apenas de Android L pela Google —, sendo que a mudança no design do sistema operacional seria uma das novidades mais interessantes. Sob o nome de Material Design, o novo layout traz um visual mais chapado e separado em camadas para que os consumidores possam desfrutar ao máximo de tudo o que ele oferece.

E mesmo quem ainda não puder instalar o sistema operacional em seu smartphone já pode aproveitar o design dele no teclado SwiftKey — um dos mais populares dos portáteis com Android. Isso porque os desenvolvedores do teclado trouxeram para os consumidores dois temas bem bonitos e que são completamente inspirados no Android Lollipop. São eles Material Dark e Material Light.

O primeiro deles oferece cores mais escuras e o segundo modifica o sistema para que ele fique mais claro. Os dois têm os mesmos atributos, que envolvem a presença de botões brilhantes e bordas mais finas entre cada uma das tecladas. Embora o teclado SwiftKey seja gratuito para os consumidores do Android, cada um dos temas baseados no novo Android custa US$ 0,99 em compras internas ao aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo: