Nexus 4 já está rodando a versão preview do Android L

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 4 já está rodando a versão preview do Android L

O Nexus 4 já está rodando o Android L. A galera do XDA Developers (sempre eles) conseguiu portar a nova versão do sistema operacional da Google para o dispositivo com sucesso, e você pode conferir isso com seus próprios olhos no vídeo mais abaixo.

O Nexus 4 receberá a atualização oficial para o Android L ainda este ano, mas o preview do sistema operacional destinado a desenvolvedores só está disponível para o Nexus 5 e o Nexus 7 WiFi (2013). Entretanto, isso nunca foi um fator limitante para estes entusiastas do Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por se tratar de uma versão preview para um aparelho que não está listado como suportado pela Google, é natural que diversos bugs possam aparecer. Entretanto, a julgar pelo que aparece no vídeo, o Android L parece estar rodando bem, considerando as condições.

Se você sentiu interesse em instalar o Android L preview no seu Nexus 4, então acesse o site dos caras e siga as instruções (em inglês). Mas lembre-se: o processo envolve certo risco de você transformar seu aparelho em um peso de porta. Por isso, tenha certeza do que você está fazendo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.