Forza Horizon 5: jogador é banido por 8 mil anos por artes sensuais

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5: jogador é banido por 8 mil anos por artes sensuais
Imagem: Xbox Game Studios

Na quarta-feira passada (24), o usuário git-regret do Reddit compartilhou uma situação bem inusitada: ele foi banido por 8 mil anos do Forza Horizon 5 por criar artes nos carros utilizando personagens femininas famosas.

Fonte:  grit-regret/Reddit/Reprodução 

"Eu não compartilhei nenhum free candy, General Lee, profanidades ou 420. Só algumas personagens de anime/quadrinhos. Estamos falando de personagens vestidas. Literalmente mais modestas do que capas de revistas em lojas, ou pôsteres no Walmart. Não recebi nenhum aviso, nenhum banimento de sete ou 30 dias. Eu nunca fui banido qualquer jogo. A primeira indicação de que algo estava errado foi quando fui colocar um carro em leilão logo depois de atingir o status de pintor lendário. A tag de jogador foi banida. Mas não apenas do leilão. Fui banido de todos os recursos online do jogo", explicou grit-regret em seu post.

O jogador também observou que este não foi um caso isolado, e que vários designers também foram o mesmo tipo de punição dentro dos games da franquia, sem poder apelar ou descobrir o motivo específico.

Fonte:  grit-regret/Reddit/Reprodução 

E apesar de estar chateado por ter comprado a edição premium do título e ter perdido a chance de completá-lo por não conseguir mais adquirir os pontos necessários online, o usuário afirmou que criou a publicação como uma forma de avisar outras pessoas, para que não passem pelo mesmo problema que ele. "Meu destino está selado. Não existe nenhum processo de apelação e nenhuma maneira de saber o que especificamente o desencadeou. Só queria avisar a todos que os padrões mudaram".

Forza Horizon 5 está disponível para Xbox One,  Xbox Series X e S, e PC

E aí vocês concordam com o banimento, ou acham que foi uma punição exagerada? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.