Ghost of Tsushima terá filme produzido pela Sony

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima terá filme produzido pela Sony

Uma informação divulgada pelo site Deadline promete deixar fãs de Ghost of Tsushima animados, pois o game receberá uma adaptação para as telonas em algum momento futuramente.

De acordo com o site, a Sony Pictures e a PlayStation Productions já decidiram um diretor para esse longa: Chad Stahelski, que ficou conhecido por seu trabalho em John Wick. Ele estaria trabalhando em conjunto com Alex Young e Jason Spitz em sua empresa chamada 87Eleven Entertainment, e a Sucker Punch Productions (responsável pelo game) atuaria como produtora executiva do projeto.


“Estamos ansiosos para trabalhar com Chad e a 87Eleven Entertainment e trazer a visão deles sobre a história de Jin para as telonas. Adoramos trabalhar com parceiros como Chad, que são apaixonados por games e garantem que podemos gerar uma adaptação do jeito que nossos fãs desejam ao mesmo tempo em que cativamos um novo público”, comentou Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Vale lembrar que esse é um projeto que acabou de ser anunciado e está em estágios iniciais, então ainda não conta com uma previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.