Cyberpunk 2077 tem música de banda brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 tem música de banda brasileira
Imagem: CD Projekt RED

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo, o que nos dá a chance de receber alguns detalhes adicionais referentes ao que veremos na aventura. E, de acordo com o site IGN, um deles é a presença da banda brasileira DEAFKIDS na trilha sonora do game da CD Projekt RED.

De acordo com as informações divulgadas, a música selecionada para figurar na aventura se chama “Selva Pulsátil”. Aliás, o grupo vai aparecer com um pseudônimo dentro do jogo (assim como todas as outras bandas), e será possível vê-lo nos créditos como Tainted Overlord.

“Um desenvolvedor do jogo curte o nosso som, então eles nos convidaram para participar [da trilha sonora]. Estamos muito honrados com a oportunidade de ser parte dessa coisa maravilhosa e gigante, que move e toca muita gente no universo gamer ao redor do mundo”, explicou Mariano Melo, baterista e percussionista da banda, ao IGN.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.