Rebelde: Netflix anuncia nova versão da novela teen para streaming

Imagem de: Rebelde: Netflix anuncia nova versão da novela teen para streaming
Imagem: Televisa/Reprodução

Nesta segunda-feira (1), a Netflix surpreendeu seus assinantes com o anúncio oficial da nova versão de Rebelde, telenovela originalmente produzida pela Cris Morena Group e transmitida no Canal 9 da Argentina.

Ao que tudo indica, o projeto seguirá um novo formato no streaming e promete cativar os fãs antigos da versão mexicana, que ficou muito famosa no Brasil. A previsão de estreia é para 2022, ainda sem uma data oficial.

No elenco, foram anunciados alguns nomes conhecidos do público como o da atriz Giovanna Grigio, famosa por Chiquititas (2013), Malhação: Viva a Diferença (2017) e As Five (2020). Além dela, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente também integram o time principal.

De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, as filmagens acontecerão na Cidade do México e prometem se estender ao longo do ano de 2021. A iniciativa vem da Woo Films em parceria com a Propagate.

Confira o vídeo com o anúncio:

Rebelde: novela teen continua a chamar a atenção do público quase 20 anos após seu lançamento

Criada pela argentina Cris Morena, famosa por outros sucessos como Floribella e Chiquititas, Rebelde estreou em 2002.

Com duas temporadas e mais de 300 capítulos depois, uma versão mexicana foi encomendada pela Televisa e estreou em 2004, contando com Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni nos papéis principais.

O grupo RBD, formado dentro do universo da produção, ganhou holofotes no mundo todo e lançou diversos álbuns e shows. Inclusive, segundo Pedro Damián, produtor musical da telenovela, as músicas originais da banda retornarão na nova versão. A informação foi compartilhada por meio de uma live.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.