Monster High: Nickelodeon desenvolverá filme live-action e série animada

Imagem de: Monster High: Nickelodeon desenvolverá filme live-action e série animada
Imagem: Mattel/Reprodução

A linha de bonecas filhas dos monstros da cultura popular, Monster High, vai ganhar mais projetos televisivos com uma nova série animada e um filme live-action.

A Nickelodeon fez uma parceria com a marca Mattel, mostrando mais de Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein. As produções têm previsão para 2022.

A animação seriada acompanhará as personagens enquanto elas navegam nas aventuras do ensino médio na Monster High. A produção será encabeçada por Shea Fontana, showrunner de DC Super Hero Girls. Claudia Spinelli está supervisionando o projeto pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett e Christopher Keenan fazem a função em nome da Mattel. Os dois últimos também atuam como produtores executivos.

(Mattel/Reprodução)(Mattel/Reprodução)Fonte:  Mattel 

Para o filme live-action, Jenny Jaffe, que escreveu a série animada para a TV Big Hero 6 e que está, atualmente, trabalhando em uma nova versão de Rugrats: Os Anjinhos, será roteirista. O filme será um musical para a TV e também contará com roteiros de Greg Erb e Jason Oremland, criadores de A Princesa e o Sapo, da Disney Animation Studios.

A produção do live-action está sendo supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett também atua pela Mattel no projeto.

As equipes falam sobre os projetos que trazem de volta o universo de Monster High

Sobre os projetos, Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon, disse: “Esses monstros clássicos sempre chamaram a atenção das crianças e nós estamos animados e orgulhosos para receber o universo de Monster High na nossa marca para uma geração de crianças”.

Bonnet, representando a Mattel, adicionou: “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Ramsey, Claudia, Zack, Shauna, nossos roteiristas e toda as equipes da animação e do live-action da Nickelodeon para introduzir Monster High para uma nova geração”.

Os projetos de Monster High têm previsão de chegar na Nickelodeon em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.