Menu

Tudo sobre seriados!

1 min de leitura

Monster High: Nickelodeon desenvolverá filme live-action e série animada

Por Ana Flavia Ribeiro Gambale

via nexperts

A linha de bonecas filhas dos monstros da cultura popular, Monster High, vai ganhar mais projetos televisivos com uma nova série animada e um filme live-action.

A Nickelodeon fez uma parceria com a marca Mattel, mostrando mais de Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein. As produções têm previsão para 2022.

A animação seriada acompanhará as personagens enquanto elas navegam nas aventuras do ensino médio na Monster High. A produção será encabeçada por Shea Fontana, showrunner de DC Super Hero Girls. Claudia Spinelli está supervisionando o projeto pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett e Christopher Keenan fazem a função em nome da Mattel. Os dois últimos também atuam como produtores executivos.

(Mattel/Reprodução)Fonte:  Mattel 

Para o filme live-action, Jenny Jaffe, que escreveu a série animada para a TV Big Hero 6 e que está, atualmente, trabalhando em uma nova versão de Rugrats: Os Anjinhos, será roteirista. O filme será um musical para a TV e também contará com roteiros de Greg Erb e Jason Oremland, criadores de A Princesa e o Sapo, da Disney Animation Studios.

A produção do live-action está sendo supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan pela Nickelodeon, enquanto Adam Bonnett também atua pela Mattel no projeto.

As equipes falam sobre os projetos que trazem de volta o universo de Monster High

Sobre os projetos, Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon, disse: “Esses monstros clássicos sempre chamaram a atenção das crianças e nós estamos animados e orgulhosos para receber o universo de Monster High na nossa marca para uma geração de crianças”.

Bonnet, representando a Mattel, adicionou: “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Ramsey, Claudia, Zack, Shauna, nossos roteiristas e toda as equipes da animação e do live-action da Nickelodeon para introduzir Monster High para uma nova geração”.

Os projetos de Monster High têm previsão de chegar na Nickelodeon em 2022.

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online