Vídeo da AMD promete surpresas para o dia 9 de outubro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo da AMD promete surpresas para o dia 9 de outubro [vídeo]

A AMD lançou no YouTube um curioso vídeo chamado TECHnically Beyond Explanation. Trata-se de uma paródia de reality shows que investigam eventos sobrenaturais e tentam encontrar fantasmas em casas supostamente mal assombradas. A jornada dos dois aventureiros se passa no interior do laboratório de testes da AMD.

Enquanto ambos vasculham pilhas de equipamentos eletrônicos, eles encontram um misterioso laptop escondido dentro de um gabinete de computador. Quando o primeiro se gaba de conhecer o produto e já ter visto isso antes, sua colega coloca a mão no produto. O homem faz o mesmo e diz: “está frio!” A mulher continua: “ele sofreu mutações!” Até que o aventureiro conclui: “não é um laptop”.

Possivelmente o vídeo esteja fazendo referência aos novos APUs Hondo, da AMD, que possuem grande eficiência energética, portanto, não esquentam. O mais curioso é que o vídeo mostra o produto de relance e, onde deveria ter um teclado, existe uma tela. O vídeo termina com uma mensagem indicando os expectadores para conferirem o canal da AMD no YouTube no dia 9 de outubro.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.