Amazon inicia testes para a compra de livros físicos em sua loja brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Amazon inicia testes para a compra de livros físicos em sua loja brasileira
Imagem: Flickr

Embora a passos lentos, já faz algum tempo que a Amazon vem trazendo seus serviços para o Brasil. E agora parece que a empresa está pronta para seguir com mais uma adição aqui no país: livros físicos devem ser disponibilizados para compra na loja oficial brasileira da companhia em breve.

A novidade, que já havia sido revelada pela Veja pouco mais de uma semana atrás, agora ganhou ainda mais força com uma série de relatos feita na tarde de ontem (19). Segundo o site, várias pessoas teriam acessado a página da empresa e encontrado diversos livros físicos disponíveis à venda, com direito a preços e dados completos.

Infelizmente, quem tentou comprar um desses produtos apenas se deparou com a página do livro em sua versão digital. Quando questionada sobre o assunto, a Amazon disse que estes seriam testes – obviamente, para a prometida disponibilização de livros físicos aqui no país. Já a data específica da chegada é um mistério, mas é bem provável que a loja faça a adição em breve para aproveitar a Bienal de São Paulo, que terá início na quinta-feira (21).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.