Smartphone com interface 3D da Amazon será anunciado em 18 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone com interface 3D da Amazon será anunciado em 18 de junho
Imagem: BGR

Depois de inúmeros rumores que duram meses e diversas confirmações, um vídeo oficial da Amazon anunciou o dia de apresentação do smartphone com capacidades 3D: 18 de junho, em Seattle. Depois de muito tempo de especulações, a Amazon quer entrar no mercado de smartphones com diferenciais que seus concorrentes não possuem, como o suporte às imagens tridimensionais, capaz de chamar a atenção do público.

Além disso, o aparelho também quer acabar com os toques na tela, fazendo com que seus comandos principais sejam reconhecidos por gestos. No vídeo teaser, que você pode conferir logo abaixo, é possível ver as diversas reações de pessoas que testam o aparelho. Como já noticiamos aqui no TecMundo, o pessoal do BGR já pôde conferir o dispositivo e algumas fotos com carcaças que escondem o seu design foram disponibilizadas, assim como outras especificações técnicas.

Já sabemos, por exemplo, que as quatro câmeras acopladas no smartphones servem para criar o suporte à interface em 3D – não é necessário utilizar óculos especiais aqui. A tela deve ser de 4,7 polegadas, com resolução 720p (1280x720 pixels), rodando um Android altamente modificado pela Amazon, com um processador Qualcomm Snapdragon e 2 GB de memória RAM. Para maiores informações, fique ligado no TecMundo, pois iremos cobrir o evento virtualmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.