Armário de entregas gigante da Amazon aparece nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Armário de entregas gigante da Amazon aparece nos Estados Unidos
Imagem: CNET

“Olá, meu nome é Gigante!” Parece um pouco estranho ver essa frase estampada em uma estrutura laranja que surgiu da noite para o dia no meio de uma praça de São Francisco (Califórnia, Estados Unidos da América), mas é exatamente isso o que a Amazon colocou na cidade. Ontem pela manhã, o gigantesco “Locker” estava presente em frente ao Ferry Building, uma importante obra local.

A Amazon possui vários lockers espalhados pelos Estados Unidos, sendo que eles funcionam como grandes armários que permitem aos consumidores buscar suas compras em locais de fácil acesso, o que é ideal para quem não pode ou não gosta de receber encomendas em casa. A diferença está nas dimensões do projeto, uma vez que o novo locker de São Francisco é maior do que seus “irmãos”.

Segundo o site CNET, a estrutura não consta na lista oficial que fica nos diretórios da Amazon e isso pode ser a dica de que há algo grande vindo por aí. Não há qualquer detalhe sobre o que pode estar sendo preparado no local. Há quem cogite a possibilidade de o locker estar sendo utilizado para a gravação de algum clipe musical ou que ele seja apenas uma obra promocional da Amazon.

Por outro lado, há também a possibilidade de que isso seja uma dica para algo que pode ser apresentado em breve para os consumidores e para a imprensa — mesmo que não tenhamos qualquer dica de como isso pode realmente funcionar. Será que a Amazon está preparando alguma grande surpresa para nós?

[Atualizado]

Depois de muito ser cogitado acerca do misterioso aparecimento, novas informações revelam o que está para ser mostrado. Como é possível ver em algumas imagens, existe uma porta que parece abrigar uma garagem e é exatamente isso que ela faz. Segundo o que foi publicado pelo The Verge, ali dentro será realizada uma grande ação preparada pela Nissan — a montadora de carros.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.