Página da Amazon se transforma em currículo

1 min de leitura
Imagem de: Página da Amazon se transforma em currículo

Você consegue fazer um currículo melhor? (Fonte da imagem: Reprodução/Phildub)

Se você sempre teve dúvidas na hora de preparar um currículo para levar a uma entrevista de emprego, fique atento ao que o gerente de produto web, Philippe Dubost, fez e tire um pouco de inspiração de lá. O rapaz simplesmente recriou uma página da loja virtual Amazon e inseriu suas informações profissionais a fim de chamar a atenção dos empregadores.

Definitivamente, o rapaz é detalhista. Como você pode ver em sua página online, ele é o último item em estoque, e quem resolver contratá-lo ganha o frete gratuito. No topo da página, você pode ver também a reprodução de todas as categorias e botões que o site da loja online original dispõe.

Para aproveitar a visibilidade, Dubost colocou seus contatos do Linked In na página, além de escrever alguns comentários sobre ele ditos por seus antigos chefes.

A página Amazon-curricular de Dubost foi tão acessada que o rapaz já precisou mover o site para outro servidor. Entretanto, ainda não sabemos se ele conseguiu de fato um emprego na Europa, que está em crise atualmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.