Amazon chegará ao Brasil ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Amazon chegará ao Brasil ainda este ano

Preparem suas carteiras, a Amazon está chegando ao Brasil. Ao que tudo indica, as atividades vão começar a ser realizadas em setembro, mas para que isso se concretize é necessário que alguns requisitos sejam atendidos em tempo. Por enquanto, a Amazon não conseguiu encontrar uma central de distribuições satisfatória em São Paulo (de onde seria mais fácil o envio dos produtos).

Conforme mostrado pelo Info, no primeiro momento só serão vendidos produtos que possam ser entregues pelo correio normal (ao contrário do que acontece hoje com outras lojas virtuais aqui no país). Isso significa que serão apenas livros, DVDs, CDs, softwares, jogos e outros produtos de menor volume. Será que o Kindle não vai chegar ainda?

Curiosidade sobre a logo da Amazon

Talvez você não tenha reparado, mas existe uma flecha ligando as letras “A” e “Z” da logo da Amazon. Ela significa que a loja virtual engloba os produtos de “A a Z”, ou seja, tudo. Nos Estados Unidos, isso está bem próximo da verdade, mas será que a loja brasileira vai chegar ao mesmo ponto? Vamos torcer para que sim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.