Amazon Prime Video recebe três novas séries originais

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video recebe três novas séries originais

A Amazon está anunciando a disponibilidade de três séries originais para o serviço de streaming Amazon Prime Video. Programados para maio, os consumidores poderão acompanhar os seriados American Gods, Patriot e I Love Dick. Como a Netflix e o HBO GO, a Amazon Prime Video pode ser acessada via site ou via aplicativo para smartphones, tablets e smartTVs.

American Gods, que estreia no primeiro dia de maio, é baseada no premiado romance de Neil Gaiman. A série traz Ricky Whittle no papel de Shadow Moon; Ian McShane como Mr. Wednesday e Emily Browning interpretando a esposa de Shadow, Laura Moon. American Gods estará disponível em versão dublada e legendada em português, inglês, francês, espanhol e italiano.

São três seriados originais anunciados pela Amazon

Já Patriot chega no dia 5 de maio. A série aborda a vida complicada do oficial de inteligência John Tavner (interpretado pelo estreante ator australiano Michael Dorman, de Wonderland). Por último, I Love Dick desembarca no dia 12 de maio e é uma adaptação do livro homônimo e cult clássico – considerado por Emily Gould (The Guardian) como “o livro mais importante sobre homens e mulheres escrito no último século” –  que se passa em meio a uma comunidade intelectual em Marfa, no Texas. I Love Dick estará disponível com legendas em inglês, francês, espanhol, italiano e português.

Além dos três seriados, o Amazon Prime Video anuncia que The Tick estará disponível no Prime Video a partir de 25 de agosto. A sinopse diz o seguinte: "Em um mundo onde super-heróis foram realidade por décadas, um simples profissional de contabilidade com nenhum superpoder se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super-vilão. Em meio à luta para desvendar uma conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul".

O Amazon Prime Video está disponível Brasil por um preço inicial de US$ 2,99 (R$ 10) por mês, pelos primeiros seis meses. Você pode saber mais aqui. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.