Agora dá para comprar chocolate na Amazon com apenas um botão

1 min de leitura
Imagem de: Agora dá para comprar chocolate na Amazon com apenas um botão

Caso você não esteja inteirado, a Amazon tem um produto chamado “Dash Button” nos EUA. Você compra esses trecos na loja, gruda em algum lugar na sua casa e, sempre que apertar o tal do botão, ele faz uma compra automática na Amazon para você. Pode ser sabão em pó, limpa-vidro ou um monte de outras coisas do cotidiano. Agora, entretanto, a empresa lançou um desses Dash Buttons para as pessoas comprarem chocolate.

O cliente aperta o botão e compra uma caixa de chocolate sortidos vindos de várias partes dos EUA. A pessoa nunca sabe o que vai receber, mas o preço é sempre o mesmo: US$ 18 (o equivalente a R$ 56 na cotação atual). Todas as caixas vêm com uma descrição sobre cada doce, incluindo como eles foram feitos.

É basicamente uma forma de agradar os chocólatras que gostam de descobrir novos produtos sem ter que de fato sair pesquisando milhares de tipos de doces por aí. Apesar de não ser possível saber o que virá na “Prime Surprise Sweets”, a loja colocou no ar uma página especial com exemplos de produtos que estão sendo enviados para as pessoas. Há inclusive brigadeiro na seleção.

Infelizmente, essa iniciativa só está funcionando nos EUA por enquanto, e só quem for convidado por um amigo que já esteja no programa pode comprar as caixas de doces. Como ainda não há os Dash Buttons no Brasil, a gente imagina que essa novidade doce não vá chegar por aqui tão cedo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.