Novos OnePlus Nord e OnePlus 8T em lançamento oficial no AliExpress

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novos OnePlus Nord e OnePlus 8T em lançamento oficial no AliExpress
Imagem: Shutterstock

Há uma grande variedade de bons smartphones à venda no Brasil. Porém, nem todas as marcas estão disponíveis por aqui.

Esse é o caso da OnePlus, uma empresa que vem fazendo muito barulho no mercado nos últimos anos – e isso com apenas 7 anos de vida. Os aparelhos dessa marca são populares porque entregam muitas funções importantes por um preço bem camarada.

Mas onde você pode comprar os smartphones da OnePlus, em especial os mais recentes lançamentos: OnePlus Nord e OnePlus 8T?

OnePlus é no AliExpress

Um desses lugares é o AliExpress, loja que está na contagem regressiva para o double eleven (11/11), também conhecido como Global Festival Shopping. E, ao contrário do que se pode imaginar a princípio, a ocasião inclui também o dia 12 de novembro. Se isso já não fosse bom o bastante, entre 28 de outubro e 10 de novembro acontece o aquecimento em preparação para 2 dias de muitas ofertas.

Portanto, se você está pensando em finalmente ter um OnePlus, essa é uma excelente oportunidade!

OnePlus Nord

OneePlus Nord(Fonte: Aliexpress)

O primeiro aparelho do qual vamos falar é o OnePlus Nord, que se encaixa na categoria de smartphone intermediário. Entretanto, isso não significa que o modelo seja “mediano”. Na verdade, ele traz especificações técnicas bem avançadas, como display Full HD+ (2400x1080 pixels) com taxa de atualização de 90 Hz. Essa é uma característica que até mesmo aparelhos top de linha não possuem.

Na parte de dentro, temos um processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 765G com suporte à tecnologia 5G, outro destaque do OnePlus Nord, que já vem preparado para a nova geração de telecomunicações. Ainda há duas variações com relação a memória RAM e armazenamento: um de 8 GB + 128 GB e outro de 12 GB + 256 GB.

OnePlus NordFonte: (AliExpress/OnePlus Nord)

Em se tratando das câmeras, o OnePlus Nord se destaca por ser um dos únicos aparelhos com uma câmera frontal dupla. O resultado são selfies acima da média, com um processamento que torna as imagens capturadas ainda melhores. Na parte traseira, quatro câmeras produzem fotos impecáveis e com recursos impressionantes.

Para mais detalhes sobre o OnePlus Nord, acesse este link.

OnePlus 8T

OnePlus 8TFonte: (AliExpress/OnePlus 8T)

Já o modelo 8T se enquadra na categoria de aparelhos top de linha. Isso se dá especialmente por conta do seu poder de fogo com um processador Qualcomm Snapdragon 865, também com suporte à tecnologia 5G. Além disso, temos versões de 8 GB + 128 GB e 12 GB + 256 GB.

O display do OnePlus 8T também merece destaque. Aqui a taxa de atualização é de impressionantes 120 Hz, proporcionando uma experiência de uso incrível, além de fluidez, tempo de resposta extremamente baixo e latência zero.

OnePlus 8TFonte: (AliExpress/OnePlus 8T)

O conjunto de câmeras é outro ponto que merece ser mencionado. São quatro sensores que, juntos, produzem imagens incríveis, até mesmo sob baixa iluminação graças ao modo noturno de captura. Na parte frontal, o OnePlus 8T possui um sensor de 16 MP que reduz dinamicamente a agitação do celular para fotos e vídeos mais nítidos.

Quer saber mais do OnePlus 8T? Então confira este link e assista o vídeo que a Cymye fez sobre o OnePlus 8T!

Quer mais ofertas do AliExpress?

A maior loja virtual do mundo traz até o TecMundo as melhores ofertas que existem. Lá você encontra outros modelos além do OnePlus Nord e One Plus 8T, como o OnePlus 8 proOnePlus Nord n10 e até outros produtos da marca.É por isso que preparamos uma página especial, oferecendo vários cupons de desconto e uma experiência única de navegação para quem busca produtos do AliExpress.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.