Confira nosso hands-on do Alcatel A5 LED: um celular com iluminação única

1 min de leitura
Imagem de: Confira nosso hands-on do Alcatel A5 LED: um celular com iluminação única

A Alcatel foi mais uma das empresas a marcar presença nos pavilhões do Mobile World Congress 2017 e chamou atenção com um de seus principais lançamentos na feira: o Alcatel A5 LED. Em um primeiro momento, o aparelho pode parecer um smartphone como qualquer outro – incluindo especificações bastante comuns para o setor intermediário –, mas basta virar o gadget para entender qual é o seu grande diferencial.

Como o próprio nome já indica, o novo celular da empresa chinesa se destaca de seus pares graças a um painel de luzes coloridas e interativas no verso do dispositivo. Esses LEDs respondem aos mais variados comandos e se iluminam dependendo do tipo de atividade realizada no sistema. Toques de contatos específicos e músicas tocando de fundo, por exemplo, ativam o seu próprio padrão luminoso na traseira do brinquedinho.

E aí, curtiu a novidade? Será que veremos essa belezinha em todo o seu esplendor de luzes por estas bandas? Para saber tudo a respeito do MWC 2017 e conhecer os lançamentos da feira, basta continuar conferindo a cobertura completa do evento pelo TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.