GIGANTE: Alcatel quer lançar o tablet de 17 polegadas ainda em abril

1 min de leitura
Imagem de: GIGANTE: Alcatel quer lançar  o tablet de 17 polegadas ainda em abril

O mercado de tablets possui opções muito variadas, mas pouquíssimos dispositivos contam com proporções tão avantajadas quanto o OneTouch Xess, da Alcatel. O tablet de incríveis 17,3 polegadas será lançado no dia 22 deste mês por US$ 499 (R$ 1800, em conversão direta sem considerar impostos e outras taxas) nos Estados Unidos.

Embora seja difícil imaginar em um primeiro momento uma utilidade prática para um gadget tão grande, a Alcatel anunciou um conjunto de recursos que deve resultar atrativo para algumas pessoas. O Xess vem equipado com conteúdo do canal de desenhos animados Nickelodeon, o que significa que os mais novos não vão ficar entediados. Ainda, o tablet pode servir como uma ferramenta para que adultos fiquem de olho nos seus filhos, já que o dispositivo conta com uma câmera IP cuja imagem pode ser acessada remotamente.

O Xess possui um suporte especial e foi desenhado para se manter de pé na cozinha ou em qualquer outro cômodo da casa sem que seja necessário conectá-lo à tomada, o que significa que o gadget pode servir como uma central de entretenimento em qualquer cômodo da casa. A bateria de 9600 mAh, por sua vez, deve garantir um dia de autonomia.

Especificações

  • CPU: MediaTek octa-core a 1,5 GHz;
  • RAM: 3 GB;
  • Armazenamento: 32 GB (expansível via cartão MicroSD);
  • Tela: display Full HD de 17,3”;
  • Bateria: 9600 mAh;
  • SO: Android (versão não especificada).

Você compraria um tablet de 17 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.