Adobe lança atualização de emergência para brechas no Flash Player

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança atualização de emergência para brechas no Flash Player
Imagem: The Next Web

O plugin do Flash Player recebeu uma atualização de emergência para Windows, Mac e Linux com o objetivo de resolver falhas de vulnerabilidade depois que uma série de problemas com o software foram identificados com o vazamento de emails do Hacking Team.

A Adobe alega que confirmou e resolveu todos os problemas, além de tomar medidas para que esse tipo de ataque de exploração para distribuição de malwares não seja utilizado no futuro.

Além da atualização oficial do Flash Player, a empresa já trabalha com os navegadores para distribuir o download. É bem provável, portanto, que o banimento do plugin do Mozilla Firefox termine. O player Shockwave, o Acrobat e o leitor de PDF da marca foram atualizados.

Clique aqui para acessar o boletim de segurança da Adobe e baixar a versão mais recente. Para você não se perder, a mais nova atende pelo modelo 18.0.0.209.

Outros afetados

Também exposta pelos emails do Hacking Team, a Oracle atualizou o Java para corrigir as falhas — o produto agora está na versão 51 e teve 25 vulnerabilidades sanadas.

A Microsoft também correu atrás e lançou atualizações de segurança para o navegador Internet Explorer e para o pacote de editores de conteúdo Office.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.