Adobe MAX: o evento que traz todas as novidades da Adobe Creative Cloud

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Adobe MAX: o evento que traz todas as novidades da Adobe Creative Cloud

Entre 20 e 22 de outubro, a Adobe realizará o Adobe MAX, uma conferência que vai reunir uma série de atrações interessantes para o público, desde dicas para iniciantes até sessões com alguns dos maiores experts do mundo em criatividade e design. Serão 3 dias cheios de apresentações com pessoas ilustres do mercado, celebridades, performances musicais, projetos de arte e mais de 350 sessões — tudo online e na faixa para todos os participantes.

A convite da própria Adobe, vamos elevar as expectativas para esse evento e falar um pouco sobre o que esperar do Adobe MAX.

O Adobe MAX

AdobeAdobe MAX 2020 será totalmente online e gratuito (Fonte: Adobe)

Adobe MAX é a conferência anual da empresa dona de produtos importantes da indústria, como Photoshop, Illustrator e Premiere. Em 2019, 68 países foram representados no evento e 97% dos participantes deixaram impressões positivas acerca das programações. Foram 56 horas de criatividade, tecnologia e entretenimento para o público e várias sessões com os mais variados assuntos.

Em 2020, a empresa espera repetir o sucesso, desta vez com um evento totalmente online e gratuito para todos os participantes. O destaque, novamente, vai para a grande quantidade de temas cobertos, como 3D e realidade aumentada, educação, design gráfico, fotografia, mídias sociais, vídeo, UI e UX design, criatividade, negócios e muito mais.

Você pode conferir a agenda completa do evento neste link. Acesse e monte o seu itinerário de acordo com as suas preferências de temas e produtos.

O que esperar do Adobe MAX 2020?

AdobeQuais são as suas expectativas para o evento da Adobe? (Fonte: Adobe)

Tradicionalmente, a Adobe utiliza a conferência anual para apresentar novidades dos seus de apps criativos. No convite para o evento, a empresa fala sobre uma "experiência completa da Adobe Creative Cloud", o que realmente pode significar mudanças importantes para esse serviço usado por milhares de pessoas.

O Illustrator no iPad, por exemplo, um dos maiores anúncios do Adobe MAX de 2019, com certeza receberá atenção da empresa. Da mesma forma que o Photoshop, o aplicativo foi construído do zero para oferecer uma experiência de uso única para o tablet da Apple.

É claro que o Photoshop no iPad, uma novidade ainda recente no portfólio da Adobe, também pode receber destaque. Outras novidades interessantes que podem aparecer são:

  • detalhes sobre o Photoshop Camera;

  • Adobe Fresco para Windows;

  • novidades sobre realidade aumentada com o Project Aero;

  • novos recursos de edição colaborativa com o Adobe XD.

Programe-se para participar do Adobe MAX 2020 e fique ligado nas novidades que a empresa vai anunciar em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.