Imagem de: Ele chegou! Nubank ganha app oficial para Windows Phone
Fonte: Nubank

Ele chegou! Nubank ganha app oficial para Windows Phone

1 min de leitura
Avatar do autor

O Nubank, serviço financeiro que atua como um banco controlado por você totalmente pela internet, anunciou o lançamento do aplicativo da plataforma para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Clique aqui para fazer o download.

A chegada deve ser bastante comemorada pelos fãs, já que os pedidos eram muitos e a própria empresa havia feito a promessa de que o sistema operacional não seria ignorado. E a notícia fica ainda melhor: o  aplicativo não é só uma versão portada dos rivais: trata-se de um app nativo, com experiência personalizada e otimizada para os dispositivos que rodam os sistemas da Microsoft.

A função "Panorama", por exemplo, permite a você ir da primeira até a última tela com só um toque, além de ver a barra de limite em qualquer lado do display, de acordo com o display utilizado. Nós fizemos parte do Beta do app, veja aqui as nossas impressões.

Tudo o que os clientes (ou futuros novos parceiros) do Nubank esperam também estão no app. É possível pedir um cartão e desbloqueá-lo após a chegada, mudar o limite, ver o saldo, fazer pagamentos e visualizar outras informações. O TecMundo conheceu a sede da empresa em São Paulo — clique aqui para ver como foi.

Você utiliza um cartão de crédito Nubank? O que acha da ideia de um serviço assim funcionar de forma absolutamente digital? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Ele chegou! Nubank ganha app oficial para Windows Phone