Acer pode revelar novo smartphone com Windows 10 mobile durante o MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Acer pode revelar novo smartphone com Windows 10 mobile durante o MWC 2015
Imagem: CoolSmartphone

A edição deste ano do Mobile World Congress reserva novidade das mais variadas fabricantes, incluindo algumas bastante inesperadas. Um exemplo disso é a Acer, que, apesar de produzir tablets de ótima qualidade, não é tão badalada quando o assunto é celulares. A empresa chegou a lançar um número razoável de modelos no mercado, todos rodando Android, mas, segundo rumores da mídia taiwanesa, o próximo produto da empresa pode ter um sistema bem diferente: o Windows 10.

Segundo fontes do site Focus Taiwan, o plano é que a companhia anuncie durante o MWC 2015, na semana que vem, um novo smartphone com o esperado sistema operacional unificado da Microsoft. Não adianta ficar muito empolgado, já que, no momento, não há nenhuma dica de como será o visual do dispositivo e nem de suas especificações gerais. Apesar disso, a expectativa é de que o novo aparelho seja de entrada ou mediano, visando um público mais amplo e uma faixa de preço menor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De qualquer maneira, se o produto realmente vier de fábrica com o Windows 10, as chances são que só veremos o seu lançamento oficial no segundo semestre deste ano. Isso porque A Microsoft ainda está trabalhando nos ajustes finos de seu novo e ambicioso software – que não deve dar as caras antes do verão do hemisfério norte. Além desse novo celular, é esperado que a Acer revele novos smartphones da linha Jade, com Android, e um possível wearable.

Para confirmar essas previsões e conferir tudo que vai acontecer no MWC 2015, que rola entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona, fique ligado aqui no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.