Acer apresenta ultrabooks da linha Timeline com bateria de 8 horas

1 min de leitura
Imagem de: Acer apresenta ultrabooks da linha Timeline com bateria de 8 horas

(Fonte da imagem: Divulgação/Acer)

O dia foi cheio de novidades para a Acer, que renovou a linha de notebooks Aspire Timeline incluindo o sufixo Ultra para denotar que se tratam de ultrabooks, após lançar o seu primeiro modelo em setembro de 2011.

Os novos aparelhos possuem 14 e 15 polegadas, mas com uma característica interessante: a bateria tem duração de 8 horas. Ambos possuem o recurso para carregamento instantâneo de boot e resumo (1,5 segundos para iniciar), além da tecnologia Always Connect, que gerencia arquivos multimídia e dados de outros dispositivos mesmo que o ultrabook esteja desligado.

Portanto, se você tiver uma conta no Facebook, Twitter ou Outlook, poderá atualizar as novidades de forma automática instantaneamente após abrir o computador. Além disso, os ultrabooks desta linha podem ser acordados remotamente por smartphones para que você tenha acesso a seus arquivos a qualquer momento.

Finos, elegantes e poderosos

Os ultrabooks possuem espessura de 20 mm, processadores Sandy Bridge da Intel, drive ótico de DVD, sistema de áudio surround Dolby Home Theater v4, GPU dedicada, portas HDMI e USB. Quem comprá-los poderá escolher versões com HD ou SSD. O lançamento está marcado para o primeiro trimestre, porém os preços ainda não foram divulgados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.