Disney

Ícone de Disney
382 notícias  publicadas

Fundação da Disney

O estúdio criado por Walt e Roy Disney, em 1923, hoje conta com alguns dos filmes de maior bilheteria na história do cinema. A companhia, que a princípio trabalhava apenas com animações, tem em seu escopo diversos parques temáticos pelo mundo, canais de televisão, linhas de roupas, entre outros.

Fundada com o nome Disney Brothers Cartoon Studio, a empresa debutou de forma modesta, com a animação Comédias de Alice ­– um filme mudo de 12 minutos. A produção acabou sendo descontinuada por dificuldades financeiras.

Streaming Disney+

Lançado no final de 2020, o Disney+ é o serviço de streaming por assinatura da gigante do entretenimento, que é uma subsidiária da The Walt Disney Company. De clássicos revisitados, como os icônicos contos de fadas, até produções de filmes e séries originais, o serviço abrange títulos da Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars na plataforma.

Conteúdos originais e estreias 

Os filmes e séries originais que compõem o catálogo do Disney+ aumentam o universo de franquias como Marvel e Star War, além de possibilitar conteúdos para toda a família, como com documentários da National Geographic.

A plataforma conta ainda com recursos exclusivos, como o Premier Access, que permite que os usuários assistam as estreias de filmes e animações dos estúdios Pixar, Disney e Marvel antes que sejam lançados para os demais assinantes do streaming. 

Por onde assistir

Seja pelo navegador de internet, aplicativo ou em uma Smart TV, com uma conta Disney+ é possível assistir seus filmes e séries favoritos a qualquer hora e em até quatro transmissões simultâneas. Crie até 7 perfis personalizados, obtenha downloads ilimitados e reproduções com qualidade UHD 4K e HD 1080p/Dolby Visual em produções selecionadas. 

O serviço permite ainda assistir via transmissões pelo console de videogame ou reprodutores de mídia conectados à TV.

Ver mais notícias

PUBLICIDADE