Motorola: surgem novas fotos do Droid 3, Droid X2 e Targa

1 min de leitura
Imagem de: Motorola: surgem novas fotos do Droid 3, Droid X2 e Targa

AmpliarMotorola Targa (Fonte da imagem: Howard Forums)

Usuários do Howard Forums divulgaram nesta terça-feira (15 de março) imagens dos novos smartphones da Motorola. Os modelos batizados como Droid 3 e Droid X2 se tratam de atualizações dos aparelhos já disponíveis no mercado e, embora mantenham o mesmo aspecto visual das versões anteriores, vêm equipados com melhorias importantes em seu hardware.

Os dois modelos vão contar com a tela qHD e processadores de núcleo duplo para a realização de tarefas mais pesadas – além disso, o teclado do Droid 3 foi remodelado para oferecer uma experiência de uso mais confortável. Até o momento, não foram revelados mais detalhes quanto à versão do sistema operacional dos aparelhos nem sobre uma possível data de lançamento.

AmpliarDroid X2 (Fonte da imagem: Howard Forums)

O smartphone que realmente se destaca é o Targa, lançamento inédito da Motorola. Apesar de contar com características comuns aos outros modelos anunciados, o aparelho se destaca pelo suporte a conexões 4G e pela câmera traseira com 13 megapixels.

Além disso, pelas fotos, é possível notar a presença de uma câmera frontal para realização de videoconferências, botões capacitivos na parte inferior e uma saída HDMI na lateral do aparelho. A expectativa é que o modelo esteja disponível para vendas somente no segundo semestre de 2011, bem a tempo dos feriados de fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.