Dicas do Windows 7: como ver todos os papéis de parede de um tema

1 min de leitura
Imagem de: Dicas do Windows 7: como ver todos os papéis de parede de um tema

Imagem do tema padrão do Windows 7

Os temas são uma forma divertida de personalizar seu computador. É uma maneira de você poder expressar seus gostos pessoais, até mesmo com relação à sua máquina. Alguns deles vêm recheados de wallpapers com cores e motivos diferentes, para combinar com ícones e fontes para todos os gostos.

Você já passou pela situação de instalar um tema e não saber quais eram os papéis de parede que vieram com ele, ou acabar por não encontrá-los? Verificar os wallpapers de um tema é mais simples do que parece! Veja como localizá-los no pequeno tutorial abaixo.

Vamos começar abrindo a janela de temas do Windows. Para isso, clique com o botão direito do mouse na Área de trabalho e escolha a alternativa “Personalizar”.

Abrindo as configurações de tema

Feito isso, uma nova janela é aberta mostrando todos os temas presentes no computador. Então, basta você escolher aquele do qual deseja conhecer os papéis de parede instalados e clicar na opção “Plano de Fundo da Área de Trabalho”.

Selecionando a visualização dos planos de fundo

Observe que uma nova janela é aberta mostrando todos os papéis de parede disponíveis no tema.

Imagens do tema

A partir desta mesma tela, caso você queira consultar os papéis de parede de outro tema, você pode tanto mover a barra de rolagem até encontrá-lo ou buscar o nome na caixa de seleção “Local da imagem”.

Selecionando outro tema

Agora você não vai mais ficar perdido na hora de localizar seus wallpapers.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.