Conferência HP / Palm: Think Beyond

1 min de leitura
Imagem de: Conferência HP / Palm: Think Beyond

O que sabemos até agora

Novo produto da Hp começa a ser revelado

Fonte da imagem: HP

A HP anuncia na tarde de hoje o lançamento do seu primeiro tablet, o HP Palm. O lançamento do produto acontece a partir das 18h, com cobertura em tempo real do Baixaki. Portanto, basta voltar a esta página para obter mais informações.

Ainda não há muitas informações sobre o produto ou as novidades que serão anunciadas durante a conferência, contudo alguns detalhes já vazaram na internet de modo que é possível se ter uma ideia do que a empresa pretende com seu novo produto.

Supostas configurações do tablet

Fonte da imagem: Pre Central

O site Pre Central divulgou uma tabela e uma imagem com as supostas configurações que o aparelho terá. Chama a atenção o sistema operacional, indicado apenas como um webOS. O tablet HP Palm deve ter espessura de 1,3 mm e tela de 10 polegadas, mas essas informações só serão confirmadas mesmo durante o evento.

Agora há pouco, a HP parece ter utilizado o seu site oficial para testar algumas imagens. Uma delas mostra um anúncio do novo modelo com os seguintes dizeres: “HP webOS, now in S, M e L. Introducing HP Veer, Pre 3 and TouchPad”. Numa tradução direta, o anúncio dá a entender que se trata das versões pequena, média e grande do HP Palm, contudo deve haver mais novidades além disso.

Fique online aqui no Baixaki para conferir mais novidades sobre o lançamento da HP a partir das 18h.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.