Angry Birds Rio é a novidade da Rovio em parceria com os estúdios Fox

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds Rio é a novidade da Rovio em parceria com os estúdios Fox

Angry Birds Rio

Que o Angry Birds é uma febre em se tratando de games para celulares, todo mundo já sabe. Portanto, nada mais interessante do que promover um filme sobre aves também com a ajuda desta brincadeira,  atingindo muitos de seus usuários.

O Angry Birds Rio nada mais é do que um crossover entre o já conhecido game e a animação da Fox “Rio”, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. A animação traz as vozes de Anne Hathaway e Jesse Einsenberg (o Mark Zuckerberg de “A Rede Social”) e conta a história de Blue, uma arara azul que precisa escapar de traficantes de animais.

Já no game, as já conhecidas aves “nervosinhas” são capturadas por uma cacatua maligna e enviados para o Rio de Janeiro, onde precisam lutar para resgatar os amigos e fugir dessa situação de cativeiro. A Rovio, desenvolvedora dos games, afirma que o Angry Birds Rio chega às lojas de aplicativos em março, antes mesmo do lançamento do filme nos cinemas (no dia 15 de abril).

O game trará inicialmente 45 fases, que devem ser aumentadas de acordo com as atualizações  feitas. Ele será também lançado para o PSP e PS3, porém ainda não há estimativas de versões para os consoles.

O aplicativo deve ser vendido pelo mesmo valor já cobrado na versão original do game (cerca de 5 dólares). Infelizmente, a App Store brasileira não conta com games, ou seja, nada de Angry Birds Rio pelas terras tupiniquins, o que não deixa de ser uma grande ironia.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.