Razer lança caixas de som com potência, design e praticidade

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança caixas de som com potência, design e praticidade

Novas caixas de som da Razer.

Fonte da imagem: Razer

Razer anuncia a chegada do Razer Ferox – um par de caixinhas de som que de pouco só têm o tamanho. Com alta potência de som, o mais recente lançamento da marca produz 360º de som onidirecional com muita clareza e qualidade. Com chegada no mercado brasileiro em 10 de fevereiro, os speakers são ideais para quem não abre mão de ouvir música ou o som dos games em qualquer lugar com boa qualidade, pois vem com uma bolsa reforçada para proteger e transportar o Ferox para qualquer lugar.

“O Razer Ferox é nosso boombox moderno e sofisticado para gamers”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, Presidente da Razer EUA. “Sua estrutura elegante e compacta ocupa um espaço mínimo, mas proporciona qualidade do som cristalina perfeita para jogos ou para reprodução de música onde quer que você esteja”.

O Razer Ferox tem clareza de som e acústica onidirecional que oferece uma escuta bem mais ampla que qualquer outro auto-falante unidirecional comum - seu áudio garante a qualidade de som não importa onde o ouvinte estiver. Com câmaras de ressonância expansíveis que fornecem baixos fortes e amplificadores digitais otimizados para uma experiência sonora completa, cada caixa sobe ou desce com apenas um toque.

Caixas acústicas com clareza onidirecional.

Fonte da imagem: Razer

Suas baterias recarregáveis que duram até 12 horas em uso não deixam o ouvinte na mão. O periférico tem um indicador iluminado em LED que informa o nível de carga da bateria - e também pode ser recarregada durante o uso.

O Razer Ferox é extremamente versátil. Estes speakers móveis podem ser usados em lugares com espaço reduzido, levado para festas em LAN houses para uma solução de áudio conveniente ou para reproduzir uma playlist na praia - basta tirar de seu case próprio e plugar a qualquer reprodutor de mídia com saída de 3.5mm.

O Razer Ferox estará disponível em lojas especializadas em jogos eletrônicos, de informática, livrarias e magazines por um preço sugerido de R$ 299.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.