Hanvon apresenta e-reader de alta resolução

1 min de leitura
Imagem de: Hanvon apresenta e-reader de alta resolução

E-reader da Hanvon

Fonte da imagem: Hanvon

A Hanvon apresentou ao público nesta semana durante a CES 2011 o e-reader E920, primeiro modelo do gênero a contar com tela de alta resolução. Com 200 dpi, a tela de 9.7 polegadas proporciona imagens mais nítidas e brilhantes nunca vistas antes em dispositivos que utilizam a tecnologia E-ink.

“Estamos contribuindo com uma grande inovação para o segmento de e-readers”, destaca Liu Yingjian, presidente da Hanvon. “Os consumidores esperam sempre o melhor em termos de imagem e o E920 é capaz de proporcionar isso da melhor maneira”, completa Yingjian.

Segundo informações da companhia o produto em standby pode durar até 15 dias ou ainda permitir 10 mil viradas de página, sendo ideal para viagens mais longas. O modelo suporta ainda um cartão de memória micro SD de até 32 GB, o que equivale a uma capacidade de até 10 mil livros.

O e-reader da Hanvon suporta diversos formatos de arquivo, permite que os usuários façam comentários em PDFs e conta com tradutor chinês-inglês. A empresa não divulgou informações sobre a data de lançamento ou o preço do produto.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.