Novo smartphone da Samsung tem tela de Super AMOLED Plus

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone da Samsung tem tela de Super AMOLED Plus

Samsung 4G LTE

Fonte: divulgação/Samsung

A operadora de telefonia americana Verizon e a Samsung Mobile anunciaram durante a CES o novo Samsung 4G LTE. Os destaques do aparelho são o processador Samsung de 1 GHz, a tela touchscreen do tipo Super AMOLED Plus, o Android 2.2 (codinome Froyo) com o tema TouchWiz e o navegador compatível com HTML5.

Segundo documento oficial, a tela do Samsung 4G LTE é de 4,3 polegadas. O modelo ainda tem câmera traseira de 8 MP com flash de LED. Na parte frontal há um modelo de 1,3 MP para videoconferência. Este modelo não possui teclado físico, mas fornece uma versão virtual do teclado QWERTY com a tecnologia Swype.

Os consumidores que adquirirem o novo modelo terão acesso a rede Samsung Media Hub, que oferece conteúdo multimedia diversificado, como séries de TV e filmes em alta qualidade. O aparelho ainda permite que o utilizador desfrute da Samsung Social Hub, aplicativo da fabricante que permite permanecer conectado com as principais redes sociais.

O Samsung 4G LTE vem com aplicações compatíveis com o padrão LTE pré-instaladas. O novo smarphone da Samsung vai operar na rede 4G da Verizon Wireless (a mais veloz nos EUA) e possibilitará aos proprietários desfrutarem da alta velocidade na internet. Detalhe: segundo informações divulgadas pela operadora a rede 4G da Verizon é até 10 vezes mais rápida do que a 3G.

A Samsung divulgou apenas o nome comercial, deixando demais surpresas e especificações sobre o modelo para um anúncio futuro. Especula-se que o Samsung 4G LTE seja na verdade o SCH-i520. Não há detalhes sobre a data em que o aparelho será comercializado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.