Tony Hawk pilotará skate equipado com motor V8

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk pilotará skate equipado com motor V8

Os organizadores do Sydney Telstra 500 aproveitaram a confirmação da presença do famoso skatista Tony Hawk para pôr em prática uma ideia maluca: montar um skate movido por um motor V8 de 630 HP, o mesmo usado pelo supercarros que participarão da corrida que acontecerá após a apresentação de Hawk na rampa Monster Vert existente no Sydney Olympic Park!

Com a mesma potência de um supercarro de corrida, o skate impõe respeito. Ou melhor, causa medo: Tony Hawk disse em sua conta no Twitter que não tem certeza se terá coragem para pilotá-lo. Sua atitude é compreensível, afinal, o "brinquedo" oferece uma experiência arriscada: o único equipamento de proteção existente é um “grande botão vermelho” que para o funcionamento do motor em caso de emergência – ou melhor, serve como um botão “Ejetar”.

Se você está imaginando se o skate já foi testado, a resposta é “sim”. Contudo, não foi possível descobrir qual a velocidade máxima atingida: o piloto de testes não quis correr riscos andando a mais de 10 Km/h.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.