PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Phone pode ser apresentado no dia 9 de dezembro

Que mistério, Sony Ericsson!Fonte da Imagem: Nowhereelse

O blog francês Nowhereelse deixou aqueles que esperam ansiosamente pelo PlayStation Phone ainda mais na expectativa. Aparentemente, o blog foi convidado de maneira sedutora para uma festa da Sony Ericsson que acontece no dia 9 de dezembro: “a apresentação mais esperada dos últimos 10 anos”, segundo o convite.

Abaixo, ícones ao estilo do controle do console da Sony, sendo um deles com o desenho de um telefone. Não são sinais tão subliminares assim. O nome que aparece no convite é de Pierre Perron, diretor-geral da Sony Ericsson na França.

O PlayStation Phone não é um mito, pelo contrário. O desenvolvimento do aparelho celular com controle deslizante para jogos já foi confirmado por diretores da Sony Ericsson e já imagens dele na rede. Resta saber quando ele será oficializado. Uma aposta é durante o Mobile World Congress, em fevereiro de 2011.

Agora é aguardar ansiosamente pelo desfecho deste misterioso convite francês. O que se palpita é que o PlayStation Phone virá com processador Snapdragon de 1 GHz e sistema Android (no entanto ainda não se sabe ao certo se versão 2.2 ou 2.3).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.