Os ferreiros do Man at Arms têm se tornado cada vez mais conhecidos entre o público que curte jogos – afinal, eles já recriaram a Phantom Blade (vista em Assassin’s Creed Unity), as Blades of Chaos (de God of War) e a Gunblade (que aparece em Final Fantasy VIII). E parece que o trabalho está longe de terminar, já que dessa vez a investida é a Fierce Deity Sword. 

Caso não se lembre, Fierce Deity Sword é a espada utilizada por Link em The Legend of Zelda: Majora’s Mask, lançado originalmente para Nintendo 64. Ela só fica disponível quando o personagem recorre à máscara Fierce Deity, uma das várias disponíveis no jogo, e chamou a atenção do público pelo seu formato diferente do visto em outras lâminas que já apareceram na série. 

O vídeo que você confere na abertura dessa notícia mostra todo o processo dos profissionais para recriá-la no mundo real. Também é possível ver, nos segundos finais, que ela é excelente para cortar e quebrar diversos tipos de objetos – inclusive vasos que escondem rupees em seus interiores. 

Curtiu a empreitada mais recente da equipe do Man at Arms? Então deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: