Área 51 recebe avaliações negativas no Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Área 51 recebe avaliações negativas no Google Maps

Área 51

Fonte da imagem: Reprodução/ Google Maps

Filmes e jogos de ficção científica já retrataram a Área 51 como o lugar onde seriam feitas pesquisas em objetos e seres extraterrestres encontrados na Terra. Supostamente localizada no deserto de Nevada – perto da não menos conhecida cidade de Las Vegas –, é possível ver o que seriam suas instalações por meio do Google Maps. Devido a sua fama de dissecar alienígenas, usuários do serviço começaram a postar avaliações negativas reclamando do “serviço de quarto”.

Caso você acesse a página de avaliações referente à Área 51, será possível visualizar uma lista de aproximadamente 155 itens. Na grande maioria dos comentários brincalhões, os usuários se fazem passar por alienígenas que foram passar as férias na instalação militar e acabaram tendo sua nave espacial roubada, ou no pior dos casos, algum de seus familiares desapareceu e não foi mais encontrado.

Por exemplo, uma dessas avaliações apresenta o título “Nave espacial rebocada” e diz “Nunca estacione sua nave por perto. Eu tinha um passe (estava legalmente estacionado) e ainda assim eles a rebocaram! Para piorar, eles se recusaram a devolvê-la (...)”. Claro, há também os usuários que se revoltam. Exemplo disso é um suposto militar afirmando que a Área 51 está fora de funcionamento há mais de 50 anos!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.