Acer Liquid E em edição especial Ferrari com Android

1 min de leitura
Imagem de: Acer Liquid E em edição especial Ferrari com Android

Fonte da imagem: Divulgação/Acer

Fonte da imagem: Divulgação/Acer

Liquid E é uma linha de smartphones da Acer com sistema operacional Android e visual arrojado, agora tem um integrante de luxo: o Liquid E Ferrari Special Edition. Este aparelho é inspirado nas cores e no design da famosa escuderia italiana, oferecendo aos fãs um item exclusivo.

Ele possui um processador Qualcomm Snapdragon 8250, de 768 MHz e roda o sistema operacional da Google na versão 2.1 Eclair. Com uma tela capacitiva de 3.5", o aparelho especial da Ferrari tem câmera de 5 MP com foco automático, GPS integrado e memória expansível até 32 GB (com cartão microSD).

Além de estar recheado com uma das versões mais atualizadas do Android, o aparelho ainda possui aplicativos exclusivos da Acer e um design totalmente inspirado na Ferrari – à exemplo de sua linha de computadores que também levam a marca.

Fonte da imagem: Divulgação/Acer

Fonte da imagem: Divulgação/Acer

Os fãs de automobilismo contam com um aparelho com capa em vermelho Ferrari, cor que identifica rapidamente a escuderia. O Liquid E também trás o símbolo da empresa estampado em sua parte traseira, bem como em seus acessórios (como o fone de ouvido).

Infelizmente, ainda não há previsão de chegada do aparelho no Brasil ou uma estimativa de preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.