Confira as novidades da Xbox LIVE Brasil, em vídeo!

2 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades da Xbox LIVE Brasil, em vídeo!

Para explicar ainda melhor a Xbox LIVE Brasil, o Baixaki Jogos preparou um vídeo mostrando as principais novidades do serviço da Microsoft. E para quem ainda tem dúvidas de como migrar para a LIVE em português, basta acessar o nosso tutorial.

Agora, queremos que você comente o que achou do vídeo, já que temos planos de utilizar esta ferramenta mais vezes para dinamizar ainda mais os conteúdos do site.

Confira a seguir o texto na íntegra:

A Xbox LIVE Brasil já está no ar e conta com diversos conteúdos. O sistema de assinatura e compra de pontos aceita cartões de crédito nacionais para transações online e por cartões adquiridos nas revendas oficiais do Xbox 360. A interface do sistema é igual ao americano, porém, totalmente em português.

A LIVE Arcade também conta com apenas um título, Dead Space: Ignition, e em breve contará com outros jogos como Castle Crashers, Lara Croft and the Guardian of Light e, sem contar o sempre popular King of Fighters 2002 Unlimited Match.

Finalmente, o serviço Games on Demand (traduzido como "Jogos sob Demanda") também está funcionando no Brasil. Para quem não conhece, Games on Demand é um meio de distribuição digital de softwares semelhante com a Xbox Live Arcade, porém com os grandes títulos que são vendidos nas revendedoras. No entanto, na rede brasileira só há Halo: Waypoint, que nem ao menos é propriamente um jogo e sim um canal de acesso a novidades para os fãs de Halo.

São demos de títulos antigos e de lançamentos mais recentes como Need fo Speed: Hot Pursuit, FIFA 11, Pro Evolution Soccer 2011 e até mesmo o Kinect Joy Ride — título com suporte para o novo acessório do 360.

Na sessão de extras são vários os destaques, como mapas para Medal of Honor e roupas para Fable III, assim como conteúdo extra para jogos como Assassins Creed II , FIFA 11, Rock Band, Red Dead Redemption e Gears of War. Temas também já foram disponibilizados.

São consideráveis as vantagens da LIVE Gold em relação a LIVE Grátis, sendo que os serviços disponibilizados a mais são as promoções Gold da semana, o acesso antecipado ao conteúdo de jogo, os grupos Xbox LIVE, a possibilidade de jogar online com outras pessoas e o video chat com o video kinect.

Para se ter uma ideia dos valores, 1 mês de assinatura custa R$ 15, e 500 Microsoft Points, R$ 12,50. Lembrando que você recebe um mês gratuito de assinatura Gold ao criar uma conta na LIVE.

Texto por Kamilla Fernandes, do Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.