Dell Inspiron Duo ganha primeiro vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Dell Inspiron Duo ganha primeiro vídeo

Se você está em dúvida entre comprar um tablet, um netbook ou um notebook para suprir as suas necessidades, pode reconsiderar seus pensamentos e levar dois deles para casa em apenas um produto. A Dell lançou nesta semana um vídeo mostrando como será o visual do Inspiron Duo.

Trata-se de um portátil que, quando fechado, se assemelha a um tablet, com tela touchscreen e teclado virtual. Porém, quando aberto, revela um teclado físico e a possibilidade de deixar a tela na vertical, da mesma maneira como os netbooks que você já se acostumou a utilizar.

O produto foi apresentado pela primeira vez durante o IDF 2010, evento organizado pela Intel para mostrar algumas das suas novidades para a imprensa especializada e para o público. Ainda não há muitas informações sobre ele, mas sabe-se que rodará Windows 7 Home Premium e terá processador Intel Atom N550 dual-core. A tela é de 10 polegadas.

O conceito parece inteligente e pode conquistar espaço em especial entre os usuários indecisos quanto a qual produto comprar, ou mesmo entre aqueles que desejam um tablet, mas não querem abrir mão de algumas ferramentas de trabalho, em especial pra digitação de textos mais longos.

A empresa não informou preço ou prazo para distribuição no mercado, mas a expectativa é que ele chegue às lojas norte-americanas ainda em 2010. Não há previsão de lançamento ou chegada do produto ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.