Grey's Anatomy 18x10: conflitos entre os médicos é destaque (promo)

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy 18x10: conflitos entre os médicos é destaque (promo)
Imagem: ABC/Reprodução

O episódio 18x10 de Grey’s Anatomy promete ser do jeito que os fãs amam: cheio de drama, tensão e conflitos.

A promo do próximo capítulo começa com Meredith (Ellen Pompeo) falando para Nick (Scott Speedman) que gostaria que ele ficasse.

Porém, o verdadeiro foco do preview está no futuro da relação entre Jo (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack), o que realmente aconteceu no acidente de Owen (Kevin McKidd) e um provável conflito entre Maggie (Kelly McCreary) e Richard (James Pickens Jr.).

Confira a promo completa:

Grey’s Anatomy: o que esperar do episódio 18x10?

Para a alegria de muitos fãs, Jo e Link finalmente ficaram. Porém, o preview parece mostrar que ainda há muito drama para acontecer. No vídeo, Carina (Stefania Spampinato) fala para Jo que, se ela ama Link, precisa contar para ele ou acabar com a relação sexual entre os dois. Qual será a decisão da médica?

>>> Saiba mais: Grey's Anatomy 18x9: um dos médicos se despede do hospital (recap)

Outro relacionamento que parece passar por um momento delicado é o de Owen e Teddy. Ela pede para que ele conte toda a verdade sobre o que aconteceu no acidente de carro. Será que Owen vai ser capaz de contar todos os detalhes?

O novo episódio de Grey’s Anatomy vai ao ar nesta quinta-feira, 03 de março, no canal ABC. No Brasil, a 18ª temporada da série é transmitida pelo canal Sony e as temporadas anteriores estão disponíveis no Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!